Publicidade

Torcida do Atlético Mineiro se revolta com Gabi Martins: ‘Repudiamos sua presença’

Após viralizar um vídeo inesperado da ex-BBB, torcida emitiu nota de repúdio e afirmou que a cantora jamais poderia representá-los

Gabi Martins. Reprodução/ instagram

A cantora Gabi Martins foi convidada pelo Clube Atlético Mineiro para participar da apresentação da nova camisa do Galo. Porém, após o comunicado, os torcedores encontraram um vídeo em que a ex-BBB aparece com a camisa do Flamengo e cantando a música do time rival deles.

Publicidade

A torcida se revoltou com a escolha e emitiu uma nota de repúdio contra a cantora, declarando decepção com a decisão. “O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio a pandemia. Porém uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB Gabi Martins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante”, começou.

Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros de verdade, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais“, finalizou.


Publicidade