Publicidade

Tiago Iorc explica sumiço das redes sociais e dispara: ‘Me arrependi muito’

O cantor participou do ‘Conversa com Bial’ e contou sobre seu desaparecimento repentino: ‘Eu sempre confiei que isso era necessário’

Tiago Iorc
Tiago Iorc – Crédito: Reprodução / Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 04/07, Tiago Iorc participou do “Conversa com Bial”, da Rede Globo, e falou um pouco sobre seu sumiço das redes sociais entre janeiro de 2018 e maio de 2019, quando deu uma pausa em sua carreira.

Publicidade

Durante o bate-papo, o cantor revelou que sua atitude foi necessária, mas que se arrependeu de ter desaparecido: “Em um primeiro momento, eu relutei bastante a decisão e logo que tomei a decisão me arrependi muito”, contou sobre o show business. “Naquele primeiro instante, eu senti uma inércia de querer voltar, de continuar fazendo o que eu estava fazendo e de que era preciso estar presente para não me anular”, continuou.

Em seguida, Tiago disse que foi o melhor: “Depois, senti um alívio absurdo quando aprendi o lado extremo oposto: de que aquela superexposição não era tão interessante, não era tão importante e comecei a reencontrar prazeres que eu tinha esquecido há muito tempo”, explicou.

Se isolando em um lugar longe dos holofotes, o artista explicou o motivo de seu sumiço: “Naquele momento eu estava esgotado, sem ânimo para fazer o que eu tanto amo fazer. Eu vinha de uma sequência de muitos anos fazendo shows, entrevistas, se expondo, e tudo aquilo estava me tirando a sensibilidade para admirar o que eu sempre amei desde pequeno. Eu já não enxergava mais o propósito de continuar fazendo aquilo”, desabafou ele.

“Senti que era o momento de relaxamento, de dar uma pausa, de reencontrar esses prazeres, a simplicidade e onde estão os propósitos”, continuou o cantor.

Publicidade

Por fim, Tiago ainda falou sobre ser escravizado pelas redes sociais: “Eu reaprendi que existe vida fora das redes. Eu sempre confiei que isso era necessário”, disse ele, que continuou: “Nesse tempo eu perdi muitos seguidores, mas ganhei o mesmo número em apenas um dia após o meu retorno”, finalizou.