Publicidade

Tiago Iorc celebra um ano do álbum ‘Reconstrução’ e fala sobre amor: ‘Grande propósito’

Cantor comemora primeiro ano desde o lançamento de seu álbum ‘Reconstrução’ e faz reflexão sobre amor e música: ‘Volta ao estado de amor’

Tiago Iorc
Tiago Iorc – Crédito: Reprodução / Instagram

Na última segunda-feira, 04/05, Tiago Iorc usou as redes sociais para comemorar o aniversário de um ano de seu álbum, Reconstrução.

Publicidade

O álbum foi feito após um período de sumiço do cantor e é cheio de músicas românticas e dançantes.

“Agora à meia noite completa um ano do lançamento do álbum Reconstrução. Para mim, o processo de reconstrução foi um caminho de volta ao estado de amor”, escreveu ele na legenda do Instagram, que continuou: “Esse álbum foi uma das formas que encontrei de manifestar isso. No fundo, acho que esse é o grande propósito disso aqui: ser amor”.

Ele ainda aproveitou o espaço para conversar com os internautas. “Senti de transformar esse post de celebração em um espaço para que a gente possa fortalecer essa corrente. Te convido a escrever algo gentil para a última pessoa que deixou um comentário antes de você. Também fique à vontade para dividir o que as músicas desse álbum representam pra ti. Eu farei o mesmo”.

Nos comentários da publicação, alguns fãs aproveitaram o espaço para fazerem alguns relatos emocionantes: “Foi o dia que eu cheguei da maternidade com meu neném. Era tarde e eu estava acordada quando vi essa foto do post. Quase enlouqueci. Ouvi todo álbum com meu bebê do lado”, disse uma seguidora. “Foi o melhor presente de aniversário de 2019. Faço niver 4 de maio! Obrigada, é todo perfeito! E tive a oportunidade de ir ao show em outubro e foi maravilhoso!”, comentou outra.

Publicidade

Confira:

Publicidade