Publicidade

Thiaguinho manda recado aos fãs e fala de Fernanda Souza: ‘Algo especial que quero compartilhar’

O cantor abriu o coração e falou sobre sua experiência com a meditação em tempos de isolamento social: ‘Está me fazendo um bem gigante’

Thiaguinho e Fernanda Souza
Thiaguinho e Fernanda Souza – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último sábado 18/07, Thiaguinho deixou seus seguidores pra lá de curiosos ao colocar um agradecimento especial sua ex, Fernanda Souza nas redes sociais.

Publicidade

Através de seu perfil do Instagram, o cantor abriu o coração e falou sobre os benefícios da meditação para manter o equilíbrio. E na legenda, mandou um recado especial.

“Algo especial da minha vida que quero compartilhar com vocês! Vamos nos cuidar mentalmente? Amo vocês!”, escreveu ele na legenda da publicação, citando a atriz e um de seus melhores amigos, Bruninho.

“A Fernanda, o Barriga e o Bruninho já me falavam sobre os benefícios da gente ter esse olhar pra si mesmo, cuidar do nosso emocional e da mente… eu percebi como isso era bom pra eles e quis entrar nessa também! Vi nessa oportunidade um momento para refletir, especialmente nesses tempos de quarentena. E tá me fazendo um bem gigante!”, disse ele.

Logo em seguida, Thiaguinho falou sobre seu processo de meditação: “Impressionante como a nossa mente é poderosa! Como estar com a cabeça boa soma na nossa vida. Quero dividir com vocês um pouco da minha rotina de meditação: eu acordo e faço umas duas meditações (guiadas, que você encontra em aplicativos de meditação e no YouTube)… da minha cama mesmo”, explicou.

Publicidade

Por fim, o artista falou sobre a importância dos cuidados com a mente e o corpo: “No começo do dia, com tudo escuro. Sempre mentalizo coisas positivas, pensando em um dia produtivo, especial e cheio de ideias boas! Eu indico a todos! Precisamos nos fortalecer cada vez mais mentalmente. Cuidar da mente é tão importante quando cuidar do nosso corpo! Bora?”, finalizou ele.

Nos comentários, Fernanda Souza aproveitou para responder o cantor: “Ai nem sei! Você sabe da minha alegria em te ver nessa jornada porque eu te falo isso todo santo dia… (risos). Ela se torna maior ainda, quando vejo o bem que você está fazendo as pessoas a sua volta (nos mandando sempre as melhores meditações!) e agora compartilhando isso com tanta gente que te segue! Parabéns pela escolha diária de olhar para dentro e despertar cada vez mais! Te amo! Sua vitória é a minha!”, escreveu ela.

Publicidade