Publicidade
Thiaguinho
Thiaguinho – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Thiaguinho emocionou seus seguidores ao relembrar um momento com a avó, Glória, que faleceu há pouco tempo. Ele compartilhou uma foto dos dois juntos na infância dele e falou da dor da saudade.

Publicidade

“13/05 – Hoje tem festa no céu… Saudade, Vó Glória! Hoje a senhora faria 87 anos… Um dia a gente vai se encontrar de novo… E seremos felizes pra sempre! Vejo essa foto e consigo sentir o cheiro do pão e ouvir as vozes de Chitãozinho & Xororó… Te amo, Vó! Que saudade desse tempo… Beijo pra toda minha Família Theotonio!”, disse ele na legenda.

Thiaguinho e a avó

Amizade com a ex

Separados há menos de um ano, o cantor Thiaguinho e a apresentadora Fernanda Souza surpreenderam ao trocarem elogios durante uma live na noite de quinta-feira, 23/04. O momento aconteceu quando ela fez uma doação para a live e o rapaz agradeceu de forma carinhosa.

“Queria agradecer à Fernanda Souza que, antes mesmo da live começar, já tinha doado. Obrigado, Fê. Sempre participando de momentos importantes da minha vida. Um beijo pra você e pra sua família”, contou.

Thiaguinho ainda comentou: “Impossível cantar essa música sem lembrar de ti, Fê, obrigado pela doação e obrigado por existir na minha vida. Juntos até depois do fim. Amo você!”. 

Publicidade

À distância, Fernanda respondeu: “É isso, Dezzi, juntos até depois do fim. Falou tudo! Viva nossa amizade!”