Publicidade
Thiaguinho
Thiaguinho – Crédito: Reprodução / Instagram

Thiaguinho explica sua declaração no Altas Horas e coloca fim nos rumores

O cantor Thiaguinho apareceu nas redes sociais para desmentir os rumores de que disse que poderia voltar a fazer shows do Exaltasamba. O assunto viralizou após uma entrevista dele no Altas Horas, da Globo, ter sido mal interpretada.

Publicidade

Assim, Thiaguinho disse que falou sobre a possibilidade de voltar a fazer shows com Péricles, e não com o Exaltasamba. “Não, não… A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, não com o grupo. Só para esclarecer e não alimentar algo que não existe. Beijo para geral!”, contou.

No programa, o artista disse: “É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu“, disse ele.

Então, Thiaguinho lembrou da parceria com Péricles dentro e fora dos palcos. “A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em poder dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito”, disse ele, que ficou 9 anos no grupo de pagode. Enquanto isso, Péricles cantou por 25 anos no Exaltasamba.

Publicidade