Publicidade
Thaynara OG se derrete por Gustavo Mioto. Foto: Reprodução/Instagram
Thaynara OG se derrete por Gustavo Mioto. Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora fez uma publicação romântica na web e enalteceu o trabalho do namorado

Thaynara OG encantou a web ao compartilhar uma foto com o namorado, Gustavo Mioto. Nesta quinta-feira, 19/08, a influenciadora aproveitou que o cantor lançou um novo álbum e fez uma declaração ao amado.

Publicidade

Assim, além da foto publicada, Thaynara falou sobre como é ver Gustavo empolgado com os projetos e lembrou que no dia de seu aniversário, em 20 de março, ele cantou para ela e a família as canções do novo álbum, Inconfundível.

“Eu lembro que nesse dia do meu aniversário tu me mostrou cada música do teu álbum e cantou algumas para minha família ouvir. Todo mundo ficou tão feliz e empolgado, que de certa forma me sinto fazendo parte desse processo”, iniciou.

Então, continuou: “É muito massa poder acompanhar toda tua paixão e dedicação à música. E é lindinho demais te ver sempre com frio na barriga em cada lançamento, pois eu vejo que é isso que conserva o mesmo brilho no olhar quando tu lança algo que vai tocar as pessoas”.

Por fim, a Thaynara OG compartilhou com os fãs a sua música favorita do novo projeto de Gustavo Mioto, lançado nesta quinta, e pediu aos fãs para concordarem com ela.

Publicidade

“Enfim, esse moço bonito lançou ainda agorinha o álbum INCONFUNDÍVEL em todas as plataformas digitais! Corram para ouvir e, por favor, concordem comigo dizendo para o Gustavo que geladeira é a melhor música (digo isso pra ele todos os dias)! Conto com vocês”, assim finalizou.

++ Thaynara e Gustavo curtem dia na praia

Veja a publicação de Thaynara OG: