Publicidade
Thaeme & Thiago| Foto: João da Nóbrega

Com quase 20 anos de estrada, Thaeme & Thiago não param de lançar sucessos. Sempre figurando nas músicas mais tocadas do país, a dupla voltou com tudo e preparou um presente para seus fãs.

Publicidade

O projeto QUÍMICA teve sua primeira parte lançada nesta sexta-feira (10) e movimentou as plataformas digitais. Gravado em outubro na capital paulista, o projeto conta com 23 canções inéditas e uma regravação. Para esta primeira fase, foram selecionadas oito, dentre elas “Vendinha”, com a participação de Jorge, da dupla Jorge & Mateus.

“Vendinha foi a última música a entrar no DVD, ela chegou nos 45 do segundo tempo. Quando o Jorge confirmou sua participação, pensamos em algumas músicas para cantarmos juntos e ela foi a escolhida. A cada frase que escutávamos, nos arrepiávamos. Tinha tudo a ver com o Jorge e com a gente também”, contou Thiago sobre a canção, que está despontando nas paradas de sucesso.

Uma novidade em QUÍMICA é a presença de um corpo de ballet, até agora ausente nos trabalhos e shows da dupla. “Queríamos dar uma mudada e mostrar algo mais artístico em cima do palco, mas que também não fosse totalmente diferente. Ficou muito legal”, enalteceu o músico. Já Thaeme não poupou elogios para os figurinos usados na gravação, que foi assinado pela stylist queridinha dos sertanejos, Roze Motta. “Quisemos algo bem moderno, que chamasse a atenção no palco e que funcionasse na câmera também”, disse a loira.

A primeira parte de QUÍMICA já está disponível nas plataformas digitais.

Publicidade