Publicidade

Teresa Cristina recebe Gilberto Gil em live e se emociona: ‘Não esperava isso’

Sambista ganha surpresa ao receber seu ídolo em transmissão ao vivo e emociona: ‘Só Gilberto Gil pode apagar um dia triste como esse’

Nesta última quinta-feira, 04/06, Teresa Cristina fez uma transmissão ao vivo de três horas de duração e conversou com alguns músicos como Preta Gil.

Publicidade

Durante a live, a sambista se emocionou e chorou quando Gilberto Gil entrou de surpresa na transmissão, puxou o violão e cantou “Viamundo”.

“Seu Gilberto, eu não sei. Eu cantei o se álbum sem saber suas músicas. Eu falei do Realce, das suas canções, cantei do meu jeito, do jeito que estava no meu coração. A gente passou um dia muito triste, só Gilberto Gil pode apagar um dia triste como esse”, disse ela, muito emocionada.

Gilberto Gil respondeu, então, e disse que ficou sabendo da homenagem mais cedo e que sua filha, Preta, o incentivou: “Poxa vida, que bom. Eu ouvi você falando no rádio que ia cantar o Realce hoje. Aí agora cheguei aqui, a Flora disse assim: ela tá aí”, disse ele.

Por fim, ainda emocionada, Teresa Cristina prometeu uma homenagem ao cantor.

Publicidade

“Gente, na boa, eu não tenho condição. Não tenho. Não esperava isso, juro por Deus. Não esperava, não conhece o Gil, não tenho intimidade nenhuma. Eu encontro e falo oi, no máximo. Eu não consigo. Eu vou encerrar, agradecer a todo mundo que passou aqui, foi uma noite maravilhosa”.

Nos comentários, Preta Gil e Thiaguinho comentaram sobre o momento: “Feliz que nossa campanha deu certo!!! Foi surreal de lindo”, disse Preta. “Uma das coisas mais lindas que vi nessa quarentena foi esse encontro. Me emocionei com você! Parabéns por exaltar a música, e hoje, um dos principais arquitetos da nossa música! Obrigado por esse momento! Que lindo!”, escreveu Thiaguinho.

Confira:

Publicidade