Publicidade
Naiara Azevedo - Crédito: Reprodução / Instagram
Naiara Azevedo – Crédito: Reprodução / Instagram

Naiara Azevedo compartilha fotos só de biquíni na praia e deixa os fãs babando

A cantora Naiara Azevedo está solteiríssima e aproveitou para mostrar toda a sua beleza nas redes sociais. Nesta semana, a estrela posou só de biquíni ao curtir dias de passeio na praia.

Publicidade

Nas fotos, a musa deixou à mostra sua barriguinha trincada e com direito a gominhos e também caprichou nas poses para ostentar suas curvas impecáveis. Tanto que, nos comentários, ela recebeu vários elogios. “Ela tá um negócio de linda”, disse a cantora Solange Almeida. “Que corpitcho hein bicha linda”, comentou Flay. “Maravilhosa”, declarou Nicole Bahls.

Vale lembrar que Naiara Azevedo terminou seu casamento há algumas semanas. Ela fez o anúncio com um post nas redes sociais. “Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação. Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade”, disse ela.