Publicidade
Simone, dupla de Simaria
Simone, dupla de Simaria. Reprodução/ Instagram

Simone faz comentário polêmico sobre seu relacionamento com Kaká Diniz e volta às redes sociais para esclarecer os boatos: ‘Não prestei atenção’

A cantora Simone, da dupla com Simaria, passou por um perrengue ao fazer uma declaração polêmica sobre seu casamento. A sertaneja interpretou errado a pergunta de uma fã e disse nas redes sociais que está passando por problemas em seu relacionamento com Kaká Diniz.

Publicidade

Após a repercussão, Simone se explicou: “Kaká está doido aqui, gente. Eu não prestei atenção. Agora lascou, agora vai ter crise onde não tem crise”, começou. “Teve uma pergunta na minha caixa em que a moça perguntava assim: ‘É verdade que o casamento de vocês tem crise?’. Eu achei que era nesse sentido, se tem crise, então eu falei que sim. Quando vi que o contexto era outro, pensei: ‘Meu Deus do céu’, e fui correndo apagar. Tanto é que apaguei. Mas começou a sair em um monte de lugar”, relatou a cantora nos stories do Instagram.

Em seguida, Simone disse que seu casamento está ótimo. “Meu casamento está na melhor fase da vida, graças ao meu Deus. Vivendo os melhores dias das nossas vidas, dois filhos lindos”, disse, por fim.

++ Simone revela detalhes do seu emagrecimento após perder 25 quilos

Publicidade