Publicidade
Simone e Kaká Diniz. Reprodução/Instagram

Irmã de Simaria, Simone responde dúvidas dos fãs sobre sua vida a dois com o marido

A cantora Simone, da dupla com Simaria, lembrou de um momento difícil de sua vida com o marido, o empresário Kaká Diniz. Ela confessou que teve um período complicado logo no início da união.

Publicidade

“No início tivemos uma fase difícil. Era como sal e pimenta, um diferente do outro, mas que se completavam”, disse ela. Em outro momento, ela disse que a distância entre eles foi um problema no começo do relacionamento.

Simone ainda lembrou do seu casamento relâmpago. Os dois se casaram após 30 dias de namoro. “Os dois se apaixonaram desde o primeiro beijo”, disse ela.

Por fim, a cantora disse que quer emagrecer após o nascimento da segunda filha e pretende passar por procedimentos estéticos. “Após emagrecer o que eu desejo, gostaria de passar por uma funilaria e pintura”, brincou.

Cirurgia para remoção do útero

Simone, dupla de Simaria, acalmou os fãs ao relatar os motivos que a levou a fazer cirurgia de remoção do útero. A cantora compartilhou em seu canal do YouTube um vídeo explicou que fez a cirurgia devido a um sangramento continuo após o parto de Zaya

Publicidade

“Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema com remédios“, declarou. Ainda mais, acompanhada do marido Kaká Diniz, a sertaneja mostrou registro de antes e depois do procedimento cirúrgico.

Então, explicou: “Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias, que é a média para parar o sangramento após o parto, continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose”.

Por fim, declarou: “Hoje faz três meses que continuo sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar, então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero”.

Publicidade