Publicidade

Simone fala sobre o diagnóstico de Covid-19 de Simaria: ‘Ela ficou desesperada’

Simone também fez teste para verificar se estava com coronavírus

Simone. Reeprodução/ Instagram

A cantora Simaria testou positivo para a Covid-19. De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela recebeu o resultado do exame na última sexta-feira, 21/08, e está isolada em uma área de sua casa, longe dos filhos e do marido.

Publicidade

Simone, dupla e irmã da cantora, usou as redes sociais para comentar sobre o diagnóstico da parceira. “Eu estive com a Simaria. Fui até a casa dela para buscar meus sobrinhos para brincar com eles e passar o dia comigo. Acabou que ela tinha um presente para mim e aproveitei para gravar um vídeo para o canal, o primeiro presente que ela comprou para o meu bebê. Abracei ela, me deu beijo. Tudo normal”, revelou.

Ela tinha feito os exames um dia antes de coronavírus. Simaria, o marido. Ela precisava dos exames para poder viajar. Deu positivo e ela ficou desesperada. Me ligou e falou: ‘Minha irmã, estou preocupada com você. Testei positivo’“, contou a cantora. 

Simone também fez testes para verificar se estava com coronavírus. “Eu também fiz os exames e fiquei de dar a notícia para vocês. Para a glória de Deus, eu não tenho Covid-19. Estou ótima e está tudo bem. Meu neném está bem”, celebrou.

Publicidade