Publicidade

Simone denuncia tentativa de golpe com vídeo de sua live: ‘Bandidos’

Cantora denuncia criminosos que usaram um vídeo antigo de transmissão, em que ela aparecia, para aplicar fraudes nas redes sociais: ‘Isso é golpe’

Simone
Simone – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quinta-feira, 14/05, Simone, da dupla com Simaria, usou seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo.

Publicidade

Através de seu Instagram stories, a cantora denunciou uma tentativa de golpe de criminosos que usaram uma transmissão ao vivo antiga que ela fez, para promover sorteios na web.

“Tem um monte de gente aí fazendo sacanagem, prometendo cartões, vale-compra de dez mil reais, casa, que a gente vai sortear dinheiro. Mentira! Isso não procede. Isso não existe, é mentira, não caiam. Isso é golpe, tem gente usando do dia da nossa live para arrancar dinheiro de gente fazendo esse tipo de promessa”, desabafou.

Posteriormente, a cantora mostrou um print da ação dos criminosos, que usaram um vídeo antigo da dupla para simular uma live fictícia em um grupo no Facebook. “Estou aqui com o celular do meu esposo, e tem uma pessoa aqui fazendo de conta que a gente está em uma live ao vivo fazendo sorteio. Esse sorteio não existe, pelo amor de Deus, não caiam nesse golpe! São bandidos fazendo isso, cuidado!”, informou.

Confira:

Publicidade