Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Simone conta mais sobre decisão de emagrecer

Simone Mendes
Simone Mendes - Crédito: Reprodução / Instagram

Simone desabafa: ‘Nem amarrar o cadarço do tênis eu estava conseguindo mais’

A cantora Simone, da dupla com Simaria, contou para os fãs que começou um tratamento para emagrecer e a decisão foi tomada pensando em sua saúde e bem-estar. Nas redes sociais, ela contou que já eliminou alguns quilos, mas ainda não quer revelar os números.

Eu ainda vou contar todos os detalhes, mas não vai ser agora. Eu ainda tenho que perder alguns quilos, já foram muitos embora. Mas eu ainda tenho muito o que fazer. Estou vendo o que fazer para a próxima etapa”, contou.

++ Simone usa decote profundo em gravação do The Masked Singer

Então, a estrela disse que estava enfrentando dificuldades no dia a dia por causa do peso a mais. “Nem amarrar o cadarço do tênis eu estava conseguindo mais. Não é legal isso. Fora os exames que a gente faz antes de começar um tratamento desse”, afirmou.

Por fim, Simone garantiu que a decisão de emagrecer partiu dela mesma, e que não teve pressão externa. “Não existia cobrança de marido, fã, publicidade, de nada. Ninguém me cobra. Para mim era muita questão de saúde, por isso que resolvi cuidar de mim. Não é porque fulano falou que eu estava muito gordinha”, contou.