Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Sertanejo Matheus reclama de incômodos após cirurgia

Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan - Crédito: Reprodução / Instagram
Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan - Crédito: Reprodução / Instagram

Matheus, da dupla com Kauan, revela que não consegue respirar direito e sente dor na garganta após passar por cirurgia no final de semana.

O cantor sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, atualizou os fãs sobre seu estado de saúde após passar por cirurgia de desvio de septo e redução do tamanho dos cornetos. A cirurgia aconteceu no último final de semana e contou que ainda sente alguns incômodos.

Nos stories do Instagram, ele disse que está com dificuldade de respirar por causa dos tubos na parte interna do nariz. “Primeiro dia do pós-operatório, achei que fosse estar pior. Estou conseguindo respirar um pouquinho pelo nariz. Estou com dois tubos aqui dentro, fica bastante entupido ainda e estou indo, acho que amanhã já vai ser melhor. Quarta-feira eu vou tirar esses dois tubos e acho que zera tudo. Não é fácil, não gente, mas eu acho que vai valer a pena”, disse ele.

E ainda reclamou dos soluços. “Uma coisa chata que deu foi muito soluço. Não sei se foi a intubação que teve que fazer ou se foi por causa da própria cirurgia. Não sei o que acontece, toda hora tem crise de soluço, está até doendo”, comentou.

Por fim, Matheus revelou que teve dificuldade para dormir. “Cara de quem quase não dormiu! Os tubos do nariz incomodam um pouco e fica tudo obstruído!”, disse ele.

Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan - Crédito: Reprodução / Instagram
Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan – Crédito: Reprodução / Instagram