Publicidade

Sertanejo Cleber, da dupla com Cauan, revela que será pai de gêmeos: ‘Felicidade’

O artista comoveu a web ao anunciar que será pai de gêmeos e relatar a história de superação da esposa, Ingrid Mezzon: ‘A benção vem em dobro’

Cleber
Cleber – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última segunda-feira, 31/08 foi dia de comemoração para o sertanejo Cleber, da dupla com Cauan. O músico usou seu perfil das redes sociais para anunciar que será pai de gêmeos.

Publicidade

Através de seu Instagram, o artista compartilhou um clique ao lado da esposa, com os sapatinhos na frente da barriga de sua esposa, Ingrid Mezzon. Na legenda, ele aproveitou comemorou o momento especial.

“Estamos grávidos! Gente, pensa na felicidade que estamos, graças à força da minha guerreira Ingrid Mezzon, que passou por duas Ectópicas (gravidez Tubárias), duas cirurgias graves e mesmo assim se entregou à maternidade sem medo para que a nossa família crescesse. Quando a fé é grande, a benção vem em dobro! São gêmeos!”, escreveu ele, falando sobre a história de superação da amada.

Nos comentários, Ingrid aproveitou para mandar uma mensagem: “Feliz demais papaizinho! Esses 3 corações aqui são apaixonados por você!”, disse ela, apaixonada.

Vale lembrar que Cleber e Ingrid se casaram em setembro de 2017.

Publicidade