Publicidade
Sandy
Sandy. Reprodução/ Instagram

Sandy aparece ainda mais loira em nova foto e recebe elogios: ‘Mais linda do mundo’

A cantora Sandy renovou o visual e mostrou o resultado nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 09/09, a musa passou por uma transformação e exibiu toda sua beleza em nova foto na web.

Publicidade

Na imagem, Sandy apareceu ainda mais loira e com os fios curtinhos. “Apenas para registro: Nos stories / fora dos stories”, escreveu a estrela na legenda da publicação.

O novo visual de Sandy fez sucesso na web e rendeu vários elogios. “Mais linda do mundo”, disparou Tata Werneck. “Tá maravilhosa”, disse uma fã. “Perfeita nas duas fotos“, ressaltou outra, por fim.

Sandy fala da relação com o marido: ‘Não é fácil, mas dá’

A cantora Sandy esbanjou sinceridade em um vídeo do canal Seja Seu, no YouTube, que é de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa. Durante o bate-papo, ela falou sobre seu casamento com Lucas Lima e entregou as diferenças nas personalidades deles no dia a dia.

Publicidade

A gente tem personalidades bem diferentes e a gente se ajeita dentro dessas diferenças. Eu falo que somos dois bicudos que se beijam. A gente faz esse encaixe acontecer. Eu e Lucas somos aquário e libra, não é fácil, mas dá. A gente é obrigado a aprender todos os dias, senão não encaixa, a gente não se ajeita. A gente já colocou isso em música porquê dá vontade de falar disso. Artista precisa se expressar, até para fazer esse exercício, que nem terapia mesmo. Música é um processo terapeutico muito importante, principalmente quem compõe”, relatou ela.

Sandy ainda citou músicas que falam do seu casamento com Lucas. “Já teve música minha que fizemos juntos, que nasceu de um poema que fiz para ele, em um cartõ de aniversário de casamento, que foi a música Salto. Temos também uma música em que resolvemos falar deliberadamente sobre nós, talvez a mais autobiográfica, que é Escolho Você”, relembrou a musa.

Publicidade