Publicidade

Sandy e Junior revelam os momentos difíceis da carreira: ‘Fiquei desestabilizado’

Abriu o jogo! Em entrevista, a dupla contou os próximos projetos e relembraram as polêmicas da carreira

Sandy e Junior. Reprodução/ Instagram

Em entrevista com o jornalista André Curvello, parceiro do ‘Encontro’, Sandy e Junior bateram um papo sobre o novo documentário com a história da dupla, os próximos projetos e os momentos mais difíceis da carreira. 

Publicidade

A gente poder rever e reviver toda essa história, essas emoções todas que a carreira trouxe para a gente, isso vai colocando algumas coisas coisas no lugar dentro do coração e da cabeça. A gente entende e liga os pontos”, afirmou Sandy. “Estou louco para que a minha terapeuta assista, porque não preciso nem conversar, quando chegar lá“, brincou Junior.

Sandy ressaltou que a visibilidade da mídia teve pontos negativos para a sua vida. “É controverso, porque também foi o mais importante e marcante para a carreira, quando a gente estava em maior destaque. Foi de 1998 a 2003. Quando a gente mais trabalhou, a gente estava muito realizado com o resultado da nossa carreira, com tudo que a gente estava plantando. Mas também por a gente estar mais exposto, vira uma vidraça, com muito mais especulação na nossa vida. Eu estava na adolescência, então, crescer já é uma coisa já é difícil, imaginar viver isso exposto para o Brasil inteiro que está te julgando, observando e comentando sobre a sua vida”, explicou a cantora.

Já para Junior, o encerramento foi um dos momentos mais complicados. “Para mim, o mais difícil foi depois de encerrado, quando tudo começou a vir à tona. Foi o momento que dei uma amadurecida e as coisas começaram a bater em mim. Teve um período que fiquei mais zoado da cabeça mesmo. Precisei de muita terapia para conseguir me firmar. Fiquei muito desestabilizado nessa fase”, revelou.

Durante a entrevista, os cantores também entregaram quais são os próximos planos. “Quero retomar minha carreira solo. Estava com uma turnê marcada para o segundo semestre, mas fui interrompida pela pandemia“, disse Sandy. “Passando tudo isso, vou entrar em uma fase de criação, vou aproveitar para me resguardar por um período, mas não vou sair da música”, afirmou Junior.

Publicidade