Publicidade
Sandy | Foto: reprodução/instagram

A cantora Sandy está em festa nesta quinta-feira, 07/05. Isso porque ela acaba de completar 10 anos do lançamento de sua carreira solo com o álbum Manuscrito.

Publicidade

Nas redes sociais, a artista comemorou a data com um depoimento sincero sobre o passar do tempo.

“Um ano depois de comemorar 30 anos de carreira em dupla tô eu aqui quietinha no isolamento, comemorando 10 anos de carreira solo. É muito doido pensar que já faz tanto tempo desde o lançamento do CD “Manuscrito”… e ouvindo o disco hoje me emocionei. Como ele é de verdade, como ele reflete exatamente quem eu era naquele momento, o quanto daquilo ainda vive em mim e o quanto eu mudei”, disse ela.

Sandy ainda completou sobre o carinho que sente pelo primeiro projeto solo. “É muito raro a gente ouvir algo que fez há tanto tempo e ainda gostar… Mas tô muito feliz de revisitar esse álbum hoje e poder me orgulhar demais do que eu venho construindo e como venho me realizando na minha carreira, na minha vida. “Os mesmos pés cansados voltam pra você.” Obrigada, fãs amados, por me acompanharem nessa jornada, que – eu espero – ainda tem muito chão pela frente.”.

O marido dela, Lucas Lima, também prestou uma homenagem para a esposa nesta data especial. “Há 10 anos eu tava lá vendo minha namoradinha se jogar de novo nesse mundo maluco que é o do show business. E se jogava com coragem, abrindo e expondo a alma como eu nunca tinha visto ela fazer antes. Música legal “diverte”, música de verdade te nutre, continua te alimentando por muito tempo e ganhando cada vez mais significados, alguns que a gente nem consegue prever. Hoje ouço essa música que a gente escreveu lá em 2009 e me emociono ao ver que ela não só envelheceu muito bem, mas também me acolhe de um jeito que eu não esperava. Se tu puder, tira uns 45 minutos e ouve o disco Manuscrito da patroa hoje em algum momento. É muito bonito”.

Publicidade