Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Safadão agita público de São Paulo com festival Garota Vip

O evento contou com mais de 10 horas de shows com vários nomes da música

Festival Garota Vip agita São Paulo
Wesley Safadão foi o grande anfitrião do evento | Foto: @sand/Divulgação

A capital paulista ferveu no final de semana passado com a última edição de 2019 do badalado festival de música Garota Vip. O evento aconteceu na Arena Anhembi, na zona norte de São Paulo, e contou com a presença de um público imenso durante as mais de 10 horas de espetáculo.

Os shows tiveram início na noite de sábado, 14, e só terminaram na manhã de domingo, 15, sem perder o fôlego. A maratona contou com performances animadas de Dilsinho, Raí do Saia Rodada, da dupla sertaneja Zé Netto e Cristiano e do DJ Vintage Culture.

O grande anfitrião do festival, Wesley Safadão, entrou no palco já na madrugada de domingo e se apresentou por mais de cinco horas. Para encerrar essa grande festa, Israel Novaes subiu ao palco de surpresa para gavar seu novo clipe e ainda emocionou o público cantando composições de Gabriel Diniz, falecido em maio deste ano em um acidente de avião.

E em 2020 o Garota Vip promete voltar com tudo e a mistura de ritmos para todos os gostos que tornou o evento famoso nos quatro cantos do Brasil.