Publicidade
Roberto Carlos
Roberto Carlos – Crédito: Globo / Fábio Rocha

Roberto Carlos completa 80 anos de idade e pede para os fãs não aglomerarem na porta do seu prédio: ‘É para o bem comum’

O cantor Roberto Carlos tomou a decisão de não seguir a tradição de aparecer na varanda do seu prédio no dia do seu aniversário. O artista acaba de completar 80 anos de idade e decidiu quebrar o seu costume com seus fãs. A decisão foi tomada para não gerar aglomerações em plena pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Há alguns anos, o Rei costumava acenar para seus fãs da varanda. Porém, neste ano, ele pediu para que os admiradores não fiquem na porta do seu prédio e já avisou que não vai aparecer em nenhum momento do dia do seu aniversário.

Conforme foi amplamente divulgado, Roberto Carlos pede que as pessoas que se encontram em frente ao seu prédio retornem para suas casas. Seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) ele não pode prestigiar aglomerações por isso não aparecerá na varanda como de costume. Roberto Carlos insiste que essa atitude é para o bem comum e manda um beijo carinhoso a todos”, informou a equipe dele nas redes sociais.

Além disso, em outro momento, o cantor já demonstrou que é a favor da vacina contra a Covid-19. “A vacina é o único caminho hoje. Roberto Carlos já recebeu sua vacina. Vacine-se também, assim que esteja disponível para você! Ele agradece às demonstrações de carinho que já vem recebendo, a compreensão de vocês, reforça que isso é para o bem de todos”, avisaram.