Publicidade
Em setembro, Roberto Carlos se apresenta e São Paulo
Em setembro, Roberto Carlos se apresenta e São Paulo | Foto: Divulgação

Roberto Carlos, acompanhado por orquestra e coral, está de volta à cidade de São Paulo com shows extras, nos dias 11, 13 e 14 de setembro, no Espaço das Américas (EDA). No repertório das apresentações, o público vai ouvir canções românticas, como ChegasteSereiaEmoções e Detalhes, além de outras dos tempos de consagração da Jovem Guarda, como Splish SplashNão é papo pra mim e Quero que vá tudo pro inferno, entre outras.

Publicidade

Exemplo vivo do sucesso mundial da MPB, Roberto Carlos lançou, recentemente, o 33º álbum da carreira, Amor Sin Límite, com músicas inéditas em espanhol. É nos palcos que Roberto Carlos celebra, e em grande estilo, os 60 anos de carreira, os 140 milhões de discos vendidos e seus 78 anos de idade, completados no último mês de abril.

Neste ano, o artista está em turnê internacional nas principais cidades do mundo, tendo se apresentado no mês de março nos Estados Unidos, nas cidades de Miami, Orlando, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, San Diego, Dallas e Houston. No total, 10 shows, sendo visto por mais de 85 mil pessoas. Com sua turnê de sucesso, Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. 

Em abril, o Rei fez turnê na América do Sul (Argentina e Paraguei) e, em seguida, fez turnê na Europa e se apresentou em Portugal, Espanha, Inglaterra, Suíça e França. 

Serviço – shows de RC em São Paulo:

Publicidade

Os ingressos estão disponíveis em dois canais de venda: www.myticket.com.br  e bilheteria oficial do Espaço das Américas. A realização é da DC Set Promoções.