Publicidade

Raspou o cabelo? Anitta rebate os rumores sobre sua vida

Cantora se pronuncia por meio da assessoria para negar que tenha raspado o cabelo por motivos religiosos

Anitta. Reprodução/ Instagram

A cantora Anitta negou os rumores sobre sua vida religiosa. Após ver rumores dizendo que ela teria raspado o cabelo por motivos religiosos, a artista se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa.

Publicidade

Uma nota oficial foi divulgada pelos representantes dela e informou que Anitta não precisa cortar o cabelo em sua religião, que é o Candomblé.

Devido às especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do Candomblé, é uma ‘Ekedi’ em sua religião. As Ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás. Anitta repudia qualquer tipo de intolerância religiosa, seja ela qual for, e acredita que tais especulações retratam um Brasil ainda repleto de discriminação e preconceito religioso. Mais uma vez a bpmcom lamenta que a imprensa não cumpra sua obrigação para com a verdade e apure os fatos antes de publicá-los“, informaram.

Assessoria de imprensa da Anitta