Publicidade

Rapper americano Gshytt lança “Você Nasceu Pra Mim”: Feat com MC Rita e DJ Eré no próximo dia (20)

Após lançar a música “Tudo Bem”, em feat com Yunk Vino, o rapper americano Gshytt lança a música “Você Nasceu Pra Mim”.

Foto: reprodução.
Foto: reprodução.

Publicidade

Após lançar a música “Tudo Bem”, em feat com Yunk Vino, e somar milhares de visualizações em apenas uma semana, o rapper americano Gshytt lança a música “Você Nasceu Pra Mim”, em feat com dois nomes já conhecidos e grandiosos em nosso país. Tratam-se de MC Rita e DJ Eré.

MC Rita alcançou ascensão nacional e internacional após lançar “Amor de Verdade”, com MC Kekel. A música rodou o mundo, assim como a cantora que fez apresentações pela Europa. Já DJ Eré produziu “Que Tiro Foi Esse”, grande sucesso de Jojo Todynho.

O lançamento do feat está previsto para o próximo dia 20 em todas as plataformas digitais com clipe oficial no Youtube, que já está pronto. Gshytt já se sente em casa em nosso país e tem outros grandes feats a serem gravados para lançamento brevemente.

O rapper tem tanto carinho pelo nosso país que trouxe mais um amigo e astro internacional para o Brasil, o produtor Sean2 Miles, proprietário do estúdio musical considerado número 1 de Los Angeles. E trabalharão juntos nos próximos projetos do rapper.

Publicidade