Publicidade

Preta Gil fala sobre momento de autoconhecimento na quarentena: ‘Horas de reflexão’

A cantora desabafou sobre o período de isolamento social e refletiu sobre as mudanças que ocorreram em sua vida: ‘Tantas nuances e valores revistos’

Preta Gil
Preta Gil – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último domingo, 19/07, Preta Gil decidiu abrir seu coração e falar sobre o final de mais uma semana em isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Através de seu Instagram, a cantora fez uma reflexão sobre as mudanças que a quarentena está causando em sua vida e os momentos de autoconhecimento.

“Mais uma semana se encerra hoje já são 4 meses que nossas vidas mudaram pra sempre, pelo menos a minha mudou, tantas nuances e valores revistos”, iniciou ela na legenda da publicação.

Logo em seguida, Preta disse que nunca ficou tanto tempo na companhia dela mesma: “A certeza que nossos laços de amor, fé e amizade é o que mais temos que nutrir nessa vida. Amor por si próprio em primeiro lugar, nunca fiquei tanto tempo comigo mesma na vida, horas e horas de reflexão e autoconhecimento

“Eu já entrei no meu inferno astral, em menos de 1 mês completo 46 anos e tenho pensado tanto sobre isso, porque descobrimos coisas que simplificam tanto nossas vidas só na maturidade?”, disse.

Publicidade

Por fim, a artista mandou um recado a todos seus seguidores: “Uma boa semana para todos, se cuidem não relaxem seus cuidados o vírus tá aí em algumas cidades ele está chegando só agora com tudo então temos que ficar super atentos e responsáveis!!!”, encerrou.