Publicidade
Cantora Preta Gil
Cantora Preta Gil | Foto:: Alex Santana

Cantora celebra 45 anos com “Stand Up”

Após uma temporada de ensaios abertos e apresentações no Rio de Janeiro, Preta Gil segue para São Paulo com o seu Stand Up Comedy Mais Preta que Nunca nos dias 11 e 12 de setembro, no Theatro Net SP, às 21h. Preta abre sua “caixa preta” que, aos quarenta e cinco anos de vida e dezessete de carreira, está repleta de histórias para contar e músicas para cantar.

Publicidade

Nascida no berço esplêndido da MPB tropicalista nos anos 70, criada no epicentro da cultura pop / rock intelectual dos anos 80 e 90, a cantora, atriz e apresentadora fará no teatro o primeiro monólogo autobiográfico e musical de sua carreira: Uma Stand Up Comedy costurada por músicas que permeiam sua história, acompanhada por uma banda só de mulheres.

Dirigida pelo ator e diretor Otávio Muller, pai de seu filho Francisco Gil – que assume a direção musical,  Mais Preta que Nunca teve duas apresentações no Teatro Net Rio, dias 08 e 09 de agosto, após duas semanas de ensaios abertos no Theatro Bangu Shopping. Dia 8, inclusive, Preta celebrou seu aniversário somente com convidados e amigos e dia 9 com seu público. Após lançar a peça no Rio de Janeiro, sua cidade natal, Preta inicia turnê nacional  em datas a serem anunciadas.

Testemunha ocular de grandes histórias dos bastidores do showbiz brasileiro, Preta divide o espetáculo, que tem roteiro de Daniela Ocampo, em blocos temáticos que recontam sua trajetória e aventuras.

Publicidade