Publicidade

Preta Gil diz que não gostava de Carolina Dieckmann e revela: ‘A gente se odiava’

Em entrevista, a cantora abriu o jogo ao falar que não gostava da atriz e contou que quem as aproximou foi Ivete Sangalo

Preta Gil
Preta Gil – Crédito: Reprodução / Instagram

Em entrevista realizada no canal do Youtube de Giovanna Ewbank, Preta Gil abriu o jogo ao contar que não gostava de Carolina Dieckmann, antes das duas virarem melhores amigas.

Publicidade

Durante o bate-papo, a cantora contou que Ivete Sangalo que aproximou as duas: “A gente se odiava. A Ivete, que era amiga das duas e amava as duas, se cansou dessa baixaria. Um dia, ela ligou (e disse), ‘estou indo ao Rio e falou: ‘Vai ao hotel ficar comigo’. (Eu perguntei), ‘A Carolina vai?’. E ela, ‘não vai’”, contou.

Por fim, Preta disse que ficou revoltada ao encontrar com Ivete e ver que Carol estava lá. A cantora disse, ainda, que na época em que as pessoas tinham o aparelho de comunicação Nextel no Brasil, Carol era uma das únicas pessoas que o tinha e por isso elas começaram a se falar sempre.

“Ficamos amicíssimas por causa desse aparelho porque não tínhamos com quem falar, então ficávamos o dia inteiro falando. Hoje, somos irmãs inseparáveis e nos amamos”, finalizou.

Publicidade