Publicidade
Pocah
Pocah. Reprodução/ Instagram

Pocah nega uso de drogas e ameaça processar internautas que estão fazendo comentários ofensivos na web

A cantora Pocah se pronunciou sobre uma cena do BBB que gerou repercussão nas redes sociais. Isto porque, após uma conversa dela com a a atriz Carla Diaz, alguns internautas especularam que ela usaria drogas.

Publicidade

Então, Pocah se explicou: “Eu amo o vídeo que a Carla fala que passou pó no cabelo, mas eu preciso falar sobre a interpretação das pessoas em cima disso. Minha mão na boca e cara de “putz falei merd*” foi justamente pelo fato de ter esquecido que pó tem diversos sentidos e eu imaginei que iriam pensar que eu usava cocaína“, começou.

“E respondendo a pergunta de todos: não, nunca usei e nem usaria. Eu simplesmente não pensei no pó translúcido de maquiagem, eu sou muito desligada!! Então parem de dizer que eu uso essa droga porque eu vou tacar processo no c* de todos vocês, grata!”, disparou no Twitter.

Em seguida, uma fã tentou acalmar a cantora: “Calma, Pocah, era só meme”. Porém, ela rebateu: “Não, amor, tem gente que tá afirmando que eu uso a parada e me ofendendo nos perfis do Instagram que estão postando o vídeo! Rir eu não ligo, não!“, disse, por fim.

Pocah se irrita com crítica e dispara: ‘Respeita meu corre’

A cantora Pocah se irritou com o comentário de um seguidor nas redes sociais. Nesta semana, ela foi criticada após fazer um desabafo e gerou repercussão na web.

Publicidade

“Bom dia para quem já pulou da cama porque lembrou que é guerreira e não herdeira”, escreveu. Em seguida, uma internauta disparou: “Meu Deus, como eu odeio quando gente que tem dinheiro fala esse tipo de coisa”.

Pocah não gostou da crítica e se defendeu: “Amada, se eu não trabalhar, quem vai sustentar minha filha? Quem vai pagar os meus 37 funcionários? Investir na minha carreira? Você que não é!“, declarou.

Logo depois, ela completou: “Respeita meu corre, amor. Não sou herdeira, mas minha filha vai ser!”, finalizou Pocah.

Publicidade