Publicidade
Péricles lança projeto especial
Pericles | Foto: Tácio Moreira/Macaco Gordo

Os fãs de Péricles tiveram uma ótima notícia neste final de semana. O cantor surpreendeu e lançou a primeira parte de seu mais recente projeto.

Publicidade

“Mensageiro do Amor” foi gravado no início de julho, na Arena Fonte Nova, em Salvador diante de uma plateia de mais de 30 mil pessoas. “Há muito tempo eu tinha uma dívida com Salvador, desde os tempos que eu fiz parte do Exaltasamba. Nós tínhamos o dever, e tínhamos prometido, gravar um DVD lá e, dessa vez, surgiu a chance. Unimos as forças de gente muito competente e gravamos esse DVD que estamos lançando aos poucos agora. Vocês vão poder ver tudo o que a gente viveu de emoção naquele dia”, diz o artista.

Convidados ilustres abrilhantam o projeto em duas formas: cantando um solo com Péricles e em duplas. Tiee, Jorge Vercillo, Jeniffer Nascimento e Xanddy do Harmonia do Samba tiveram seus momentos no palco e produziram parcerias que levaram os fãs ao delírio.

Outro ponto alto do show são as danças. Desde que foi um destaques na Dança Dos Famosos, Péricles investe em coreografias bastante elaboradas através de um corpo de baile comandado por Luiza Módolo, sua parceira do reality global. “Eu faço questão de que a dança seja algo que torne o espetáculo mais interativo, faz com que as pessoas queiram participar, faz com que todo mundo queira estar dentro do show. Isso aí tem sido maravilhoso”, enaltece o artista.

“Eu fiquei surpreso e ao mesmo tempo orgulhoso em saber que toda a cidade de Salvador, não é de hoje, me acolhe com o carinho, o que vocês vão poder comprovar no DVD. Todo mundo vai poder curtir esse lindo resultado, desse abraço que Salvador nos deu nesse novo trabalho chamado MENSAGEIRO DO AMOR”, finaliza.

Publicidade

A segunda parte está programada para ser lançada em meados de novembro

Assista ao novo projeto de Péricles:

Publicidade