Publicidade

Pela primeira vez, Vitão se pronuncia sobre ataques e defende Luísa Sonza

Após diversas mensagens negativas que a cantora está recebendo, Vitão declara a sua admiração pela parceira do novo feat “Flores”

Luísa e Vitão
Luísa e Vitão

Desde os primeiros rumores de um romance entre os cantores Luísa Sonza e Vitão, a loira está sendo atacada por internautas nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 15/06, o cantor postou uma foto com a amiga, agradeceu o sucesso do novo feat “Flores” e a defendeu. 

Publicidade

“25 milhões de views em 3 dias. Eu estou muito feliz por estar propagando minha arte dessa forma pra cada cantinho desse brasil e, mais feliz ainda, por estar fazendo parte de um movimento que vai mudar a história e a mentalidade de tanta gente que parou no tempo. Obrigado, Luísa, por mergulhar de cabeça nessa música comigo e por ser tão corajosa. Você é um exemplo para as mulheres do nosso país”, escreveu na legenda.

O clipe de “Flores” está recebendo um alto número de “deslikes”. Nos comentários, os internautas demonstram o descontentamento com os rumores de uma suposta relação amorosa de Luísa e Vitão e usam isso para explicar a motivação de tantos deslikes.