Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Paula Mattos assume que é gay

Paula Mattos
Paula Mattos - Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Paula Mattos é casada com uma mulher há 9 anos e revelou que já namorou homens apenas por imposição

Paula Mattos abriu o coração em entrevista ao canal do jornalista André Piunti. A cantora revelou que é gay e que mantém o casamento com uma mulher há nove anos.

Além disso, a artista foi enfática ao dizer que não está se assumindo publicamente para ganhar likes ou notoriedade na mídia, mas declara que está fazendo isso para ter a liberdade de ser quem ela é, onde ela quiser.

“Estou me assumindo gay. Não é fácil falar sobre esse assunto, mas era algo que as pessoas ficavam comentando (…). Eu tinha medo de falar e as pessoas me enxergarem de outra maneira e não me aceitar”, iniciou ela.

No entanto, com relação à família, ela não hesitou em dizer a verdade sobre a falta de apoio ao longo dessa jornada. “O cancelamento começa dentro de casa, então, eu não tive o apoio do meu pai e da minha mãe quando eu me assumi. Eu não tive acolhimento dentro de casa”, disse.

Dessa forma, Paula Mattos disse que já namorou meninos apenas por imposição das pessoas.

Problemas com a família durante a sua infância

“Aos 8 anos de idade, minha mãe me viu dando um selinho em uma menina e ela me olhou feio. Tipo me reprimiu, e eu fiquei com medo. Já namorei garotos para me encaixar em um padrão que não era meu”, destacou a artista.

Contudo, a estrela destacou sobre os problemas que sofreu durante a infância. “Eu cresci com vários bloqueios, não me aceitava, era tímida, tinha medo de falar em público, tudo isso deu uma prejudicada no meu crescimento”, relatou.

Por fim, Paula falou da importância da família e da sociedade aceitar a pessoa do jeito que ela é. “Sou casada há nove anos, que mal a pessoa faz para ser quem ela é? Então, a pessoa tem que entender o que o seu filho é de verdade, o que ele quer ser. Explicar que existem vários tipos de família, não só o que a sociedade coloca como padrão. Quem me ama tem que me aceitar do jeito que sou”, considerou a cantora.

Então, confira, a seguir, o trecho do vídeo em que Paula Mattos assume a sua sexualidade.