Publicidade
Foto Divulgação - Patati Patata
Foto Divulgação – Patati Patata

A dupla Patati Patatá fechou parceria com grandes nomes da música nacional para lançar um EP de Natal. ‘Noite Feliz’, gravada em parceria com Tiago Abravanel, será o primeiro lançamento do projeto e estará nas principais plataformas digitais nesta sexta-feira, (13).

Publicidade

Outras canções gravadas com o sertanejo Daniel e com a cantora gospel Aline Barros, serão lançadas na próxima terça-feira, dia 17 de dezembro.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla de palhaços, as canções ganharam arranjos contemporâneos e mais alegres, com o objetivo de agradar a todas as idades, não apenas as crianças.  “Nesse projeto de músicas natalinas o objetivo principal é reunir a família, não sendo canções apenas para a criança, mas para todos. Quisemos convidar pessoas que têm, assim como o Patati Patatá, uma carreira de prestígio, são admiradas por todas as classes e queridas pelas famílias brasileiras”, afirma Igor Faria, atual presidente da Rinaldi Produções. 

Lançamento Noite Feliz: Sexta-feira (13/12) / Lançamento EP de Natal completo: 17 de dezembro, disponíveis em: Apple Store, YouTube Music, Music, Spotify, SoundCloud e nas principais plataformas digitais.

Publicidade