Publicidade
Zeze di Camargo e o pai, Francisco Camargo
Zeze di Camargo e o pai, Francisco Camargo Foto: Reprodução Instagram

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco Camargo deu um novo susto na família nesta semana. Ele foi internado em um hospital de Goiânia nos últimos com quadro de sangramento abdominal.

Publicidade

Os médicos realizaram exames e constataram que não era necessário realizar uma cirurgia no momento. “Ele vai ficar mais 24 horas em observação e não passou por nenhuma cirurgia, devendo receber alta até sexta-feira”, informou o representante de Zezé ao site Purepeople.

Vale lembrar que Seu Francisco já esteve internado em outras ocasiões há alguns anos. Em fevereiro deste ano, ele foi hospitalizado com quadro de infecção após ter um enfisema pulmonar.

Em 2019, Zezé falou sobre a situação delicada do seu pai e afirmou que cuida dele com todo o carinho. “Eu não sei se é privilégio, porque não queria ver o meu pai nessa situação, mas tive o privilégio de dar banho no meu pai, cuidar dele como ele cuidou quando eu era um menino. Não é um privilégio por conta da situação, mas é um acalanto para o meu coração”, declarou no programa Tamanho Família, da Globo.

Publicidade