Publicidade
Marília Mendonça e Cristiano Araújo. Foto: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Cristiano Araújo. Foto: Reprodução/Instagram

João Reis, pai de Cristiano Araújo, exibiu o encontro com Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, e falou sobre a dor de perderem os filhos

João Reis e Ruth Moreira deixaram os internautas e fãs de sertanejos emocionados nesta quarta-feira, 06/04. Isso porque o pai de Cristiano Araújo encontrou a mãe de Marília Mendonça em um evento e registrou o encontro. Nas redes sociais, João exibiu a foto e falou sobre como foi emocionante, destacando que ambos possuem machucados por conta das grandes perdas.

Publicidade

“Duas vidas, dois destinos, dois corações machucados pelos desígnios de Deus! Fomos os mais felizes pela alegria, pelo o amor de nossos filhos , um orgulho de sermos tão queridos por causa deles e uma saudade incompatível pelas suas faltas!”, iniciou.

E completou: “Temos a semente deixada por eles e por isso temos o dever de seguir em frente porque a dor nos deu uma pausa, para não ficar apenas lamentando pois os seus frutos são as nossas alegrias de hoje ! Muito obrigado minha amiga pela visita , que Deus possa continuar fortalecendo seu coração, porque você ainda tem muitas coisas a fazer”.

Vale lembrar que Cristiano Araújo faleceu em junho de 2015, após sofrer um acidente de carro quando voltava de um show no interior de Goiás. Já a cantora Marília Mendonça estava a caminho da cidade em que se apresentaria, quando o avião em que viajava caiu pouco minutos antes do pouso, deixando 5 vitimas fatais.

++ Marília Mendonça recebe homenagem no Grammy 2022

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por João Reis (@joaoreis.araujo)

Publicidade