Publicidade
Pablo Vittar e Anitta - Reprodução Instagram
Pablo Vittar e Anitta – Reprodução Instagram

As cantoras brasileiras, Pablo Vittar e Anitta estão confirmadas para se apresentar em um dos maiores e principais festivais de música dos Estados Unidos. O Coachella anunciou na manhã desta sexta-feira, 3, o line up da sua edição 2020. Elas se apresentam nas mesmas datas, 11 e 18 de abril, no deserto da Califórnia.

Publicidade

Outros artistas confirmados para evento são: Lana Del Rey, Frank Ocean, Calvin Harris e Travis Scott, que se apresentam nos mesmos dias que as brasileiras.

Coachella é um enorme festival multigêneros que acontece em Indio, na Califórnia. Uma das maiores celebrações musicais do mundo, o evento é imperdível para todos os verdadeiros fãs de música.

O festival conta, todos os anos, com os artistas mais badalados de todos os gêneros musicais. Ao longo de duas décadas de existência, recebeu os concertos mais lendários da história de festivais de nomes como Beyoncé, Daft Punk, Prince, Radiohead e Bob Dylan.

Neste ano, a programação do evento será nos dias 10, 11 e 12 de abril, que se repetem em um segundo final de semana, dias 17, 18 e 19/04, com a mesma relação de apresentações. Para alegria de todos, as apresentações serão transmitidas ao vivo pelo Youtube.

Publicidade