Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Pabllo Vittar se pronuncia após ser acusada de exercício ilegal da profissão de Educação Física

Cantora foi denunciada após mostrar sua rotina de exercícios físicos nas redes sociais

Pabllo Vittar. Reprodução/ Instagram

Pabllo Vittar foi denunciada pelo exercício ilegal da profissão de educador físico. O CREF1 (Conselho Regional de Educação Física) informou que a cantora não pode dar dicas de exercícios físicos sem ser formada na área.

“Após o Conselho Regional da Primeira Região receber muitas denúncias sobre a atuação profissional irregular de Pabllo Vittar, em seu perfil no Instagram, informamos que o CREF1 protocolou uma notícia crime por exercício ilegal da profissão junto ao Ministério Público Estadual”, relatou o CREF1 em comunicado.

A artista se pronunciou por meio de uma nota divulgada pela assessoria de imprensa e afirmou que apenas mostrava sua rotina de exercícios físicos. “A cantora nunca prescreveu, deu aula como profissional ou orientou nenhum treino. A cantora ainda deixa claro no vídeo em questão que não é educadora física e apenas mostra – como tantos outros artistas e influencers – sua rotina de exercícios físicos em suas redes sociais, que também serve como motivação para que seus seguidores procurem hábitos de vida saudáveis”, declarou.