Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Frejat, Biquini e demais que ferverão a Oktoberfest Rio

Segunda edição do evento terá 6 dias de duração, mais de 20 shows de estrelas do rock brasileiro,grupos folclóricos alemães e grande diversidade de rótulos

Foto: Peckproduções

Após a estreia de sucesso no ano passado, a Oktoberfest Rio entra para o calendário oficial da cidade e retornará à Marina da Glória em 2019 ainda maior. Serão dois finais de semana – de 18 a 20 e de 25 a 27 de outubro, com mais de 20 shows de artistas brasileiros e grupos folclóricos alemães, e duração de 12 horas de evento por dia.

Esta segunda edição receberá, por exemplo, nomes de peso do rock nacional. Ira!, Barão Vermelho e Humberto Gessinger subirão ao palco no dia 18. Já no sábado, 19, Paulinho Moska, Nando Reis e Rodrigo Santos se encontram para animar o público. Cláudio Zoli, Gabriel O Pensador e Detonautas são as estrelas do domingo, 20.

Dando início ao segundo final de semana de evento, Frejat, Biquini Cavadão e Fernanda Abreu serão as atrações em 25/10. Na noite seguinte, Blitz, Léo Jaime e Leoni levarão aos fãs grandes sucessos dos anos 80. Encerrando a temporada, Raimundos, Plebe Rude e CPM 22 agitarão o público no domingo, 26.