Publicidade
Eduardo Costa e Leonardo/ Reprodução-Instagram
Eduardo Costa e Leonardo/ Reprodução-Instagram

Leonardo correu para suas redes sociais para na última sexta-feira, 03/07, para esclarecer de vez a saída de Eduardo Costa da Talismã Music, escritório gerenciado pelo canto. Ele gravou um vídeo em que deixou claro que não houve briga entre os dois:

Publicidade

Tem uns buchichos dizendo ‘Talismã rompe com Eduardo Costa’, ‘brigaram’. Queria dizer que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada, a não ser sobre música, o que vamos cantar ou deixar de cantar, na nossa trajetória de 13 anos de parceria, os 300 shows no cabaré que fizemos, nunca tivemos uma divergência”, falou.

Ele ainda continua e confirma o desligamento do sertanejo mineiro: “Eduardo Costa não está mais na Talismã porque é um grande cantor que fala coisas que só ele tem coragem de falar, isso é coisa dele mesmo”. E completa: “Queria dizer que além de ser fã dele, que é um dos maiores cantores do país, eu sou muito grato por tudo o que ele proporcionou nesses 13 anos que esteve conosco”.

Leonardo finaliza agradecendo Eduardo Costa o companheirismo:

Eduardo Costa, olha irmão, muito obrigado por tudo do fundo do meu coração, sou muito grato por você ter estado conosco esse tempo todo e sucesso cada vez mais na sua carreira é o que eu desejo sempre. Um grande beijo e que Deus abençoe sua carreira“, encerrou.

Publicidade