Publicidade
Nos EUA, Gusttavo Lima tem show interrompido pela polícia
Nos EUA, Gusttavo Lima tem show interrompido pela polícia – Créditos: Reprodução/Instagram

Assessoria de Gusttavo Lima explicou confusão e desmentiu rumores de que o cantor teria saído às pressas de helicóptero; Entenda

Gusttavo Lima deu início à sua turnê pelos Estados Unidos nesta última sexta-feira, 06/08, mas teve o show paralisado pela polícia. Isso porque aconteceu um incidente nas ruas próximas ao local, que fizeram os 5 mil fãs presentes ficarem confusos.

Publicidade

De acordo com uma nota da assessoria do cantor, o caso não passou de uma coincidência. “O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas”, contou.

Além disso, eles ainda desmentiram rumores dos fãs, de que o sertanejo teria abandonado o palco às pressas e deixado o local por um helicóptero. A equipe do Embaixador afirmou que ele saiu de carro e ainda parou para atender o público.

O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero. Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais”, finalizou.

++ Andressa Suita se explica após não viajar com Gusttavo Lima

Publicidade