Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Nos EUA, Gusttavo Lima tem show interrompido pela polícia

Nos EUA, Gusttavo Lima tem show interrompido pela polícia
Nos EUA, Gusttavo Lima tem show interrompido pela polícia - Créditos: Reprodução/Instagram

Assessoria de Gusttavo Lima explicou confusão e desmentiu rumores de que o cantor teria saído às pressas de helicóptero; Entenda

Gusttavo Lima deu início à sua turnê pelos Estados Unidos nesta última sexta-feira, 06/08, mas teve o show paralisado pela polícia. Isso porque aconteceu um incidente nas ruas próximas ao local, que fizeram os 5 mil fãs presentes ficarem confusos.

De acordo com uma nota da assessoria do cantor, o caso não passou de uma coincidência. “O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas”, contou.

Além disso, eles ainda desmentiram rumores dos fãs, de que o sertanejo teria abandonado o palco às pressas e deixado o local por um helicóptero. A equipe do Embaixador afirmou que ele saiu de carro e ainda parou para atender o público.

O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero. Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais”, finalizou.

++ Andressa Suita se explica após não viajar com Gusttavo Lima