Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Nego do Borel se defende após polícia encontrar mais de R$ 470 mil em sua casa

Nego do Borel diz que vai provar que o dinheiro veio do seu trabalho: ‘Consciência limpa’

Nego do Borel - Créditos: Reprodução/Instagram

O cantor Nego do Borel rompeu o silêncio sobre a ação de busca da polícia em sua casa no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, 28/01, foi revelado que as autoridades entraram na casa do artista e encontraram o valor de R$ 473 mil em dinheiro.

Ao ver a notícia circulando pela internet, Nego do Borel se defendeu e disse que está à disposição das autoridades para os esclarecimentos.

“Eu comecei a trabalhar desde muito cedo, para ajudar a minha mãe com as despesas da casa. Trabalhei, busquei e graças à Deus conquistei o reconhecimento na profissão que sempre sonhei em ter. Com meu trabalho no funk, consegui mudar de vida, ajudar minha mãe, minha avó e até mesmo muitos amigos, além da minha comunidade. Tudo sempre de forma muito honesta inclusive o dinheiro encontrado na minha casa, em minha ausência enquanto eu estava a trabalho em São Paulo para compromissos de agenda. Eu e minha equipe já estamos trabalhando para provarmos que o dinheiro é lícito. Estou com a consciência tranquila e ciente de que não há problema algum em guarda-lo em casa. Além disso, estou à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento”, declarou ele por meio de sua assessoria de imprensa.

Nego do Borel
Nego do Borel – Crédito: Reprodução / Instagram