Publicidade

Nego do Borel revela ter feito festa de aniversário em meio a quarentena: ‘Não foi aglomeração’

Cantor afirma ter feito festa em meio ao isolamento social e revela que teve a presença de familiares e alguns amigos como Anitta e Eri Johnson

Nego do Borel
Nego do Borel – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quinta-feira, 16/07, Nego do Borel confirmou os boatos que havia feito uma festa de aniversário em meio o isolamento social, recomendada devido a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

O cantor teria feito a comemoração no dia de seu aniversário, 10/07, sexta-feira passada, e contou que teve a presença de seus familiares e alguns amigos, como Anitta e Eri Johnson.

“Na semana do meu aniversário eu sofri um acidente, na verdade, eu nasci de novo, Papai do Céu me abençoou e me livrou quando eu caí de moto. E, na mesma semana, eu estava fazendo aniversário”, iniciou ele através dos stories em seu Instagram, que continuou: “E, como minha família queria me ver, eu fiz uma comemoraçãozinha aqui na minha casa, que não foi, tipo, gente pra caramba, aglomeração”.

Por fim, o artista afirmou que eram poucas pessoas: “Meus familiares vieram com todos os cuidados possíveis me visitar, que eu fiquei muito feliz, que foi um momento meu, que eu nasci de novo”.

“E, nesse mesmo dia, vieram alguns amigos meus me visitarem, como a Anitta, meu amigo Eri (Johnson), que passou aqui para me dar um abraço, com todos os cuidados possíveis. Inclusive, quero a agradecer a eles, tiveram alguns amigos meus que vieram, não foi aglomeração, foi uma parada muito tranquila”, encerrou.  

Publicidade