Publicidade

Nego do Borel revela detalhes após acidente e dispara: ‘Em vez de me ajudarem, filmaram’

O cantor usou seu perfil das redes sociais para revelar detalhes do ocorrido e falar sobre o medo que sentiu: ‘Achei que ia morrer. Foi muito ruim’

Nego do Borel
Nego do Borel – Crédito: Reprodução / Instagram

Após sofrer um acidente de moto nesta última segunda-feira, 06/07, Nego do Borel usou seu stories do Instagram na noite desta terça-feira, 07/07, para contar detalhes sobre o ocorrido.

Publicidade

O cantor revelou que teve medo de morrer e disse que as pessoas que testemunharam o acidente, em vez de ajudarem, “tiraram os celulares para gravar”. O acidente ocorreu no condomínio onde mora, no Rio de Janeiro.

“Estou tentando dormir lembrando tudo o que passei. Achei que ia morrer. Foi muito ruim. Minha blusa prendeu no guidão da moto. Meu pé ficou entre o asfalto e a moto. Ela foi arrastando em cima do meu pé. Teve uma hora que consegui sentir que arrastava no meu osso. Abriu dois buracões no meu pé, quando vi fiquei desesperado. ‘Não acredito que perdi meu pé e minhas mãos’”, desabafou.

Logo em seguida, o músico disse sobre as pessoas que resolveram filmar o acontecimento, ao invés que ajudá-lo: “As pessoas, em vez de me ajudar, pegaram os telefones para filmar. ‘Pensei, que é isso’. Em vez de as pessoas me ajudarem, pegam o telefone”, disse.

Por fim, Nego do Borel disse que pensa em fazer um sorteio para de livrar das motos que tem: “Tenho quatro motos. Vou fazer um sorteio bacana, pegar uns patrocinadores, tudo com documento, e vou sortear para meus fãs as motos. Com parte desse dinheiro, dá para comprar umas cestas básicas para o Borel (comunidade no Rio)”.

Publicidade