Publicidade
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros

A jovem Karoline Calheiros, que era a namorada do cantor Gabriel Diniz quando ele faleceu, abriu o coração ao revelar que recebe ameaças de uma pessoa que se diz fã do artista. Ela contou que não queria falar publicamente sobre o assunto, mas disse que as mensagens ofensivas não param. “Me culpa da morte de Gabriel Diniz”, disse ela.

Publicidade

Em um desabafo no Instagram, Karoline disse que já procurou a polícia para investigar quem é a pessoa que faz as ameaças. “Um amigo meu acabou de me mandar mensagem, eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado. Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeio, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui”, disse ela.

Então, a jovem continuou: “Isso acontece todos os dias desde que Gabriel faleceu. Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, é perturbar. Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem… Eu não devo satisfação da minha vida por ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias”.

https://www.instagram.com/p/CB9rV5GnPNN/