Publicidade

Naldo Benny é diagnosticado positivo para Covid-19: ‘Estou bem’

Cantor iria participar de uma gravação do programa Domingo Legal quando recebeu o resultado do exame para o novo coronavírus

Naldo Benny é diagnosticado positivo para Covid-19: ‘Estou bem’. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 17/09, Naldo Benny usou suas redes sociais para contar aos seguidores que foi diagnosticado positivo para o novo coronavírus.

Publicidade

O cantor contou que foi pego de surpresa com o resultado do teste realizado para uma participação que faria no programa Domingo Legal, do SBT.

No Instagram, ele publicou um vídeo e tranquilizou os fãs: “Vim gravar com o Celso Portiolli e vim fazer o exame do coronavírus. Deu positivo de maneira leve. Mas, hoje mesmo, o meu médico vai providenciar o RT-PCR, aquele exame do nariz, cujo o resultado é 100% seguro”, afirmou. 

Além disso, Naldo ainda disse que está em São Paulo para a gravação do programa, mas apesar de seu teste positivo, sua esposa e filha deram negativo para a doença.

“A Vitória e a Ellen fizeram e deram negativos. Estou bem, não estou sentindo nada e 100 % tranquilo. Eu faço a contraprova e vou mantendo todo mundo informado sobre o meu estado de saúde”, completou ele.

Publicidade