Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Naiara Azevedo rebate críticas após posar de biquíni: ‘Tive que me esforçar’

Cantora responde seguidor que fez críticas ao seu corpo

Naiara Azevedo. Reprodução/ Instagram

A cantora Naiara Azevedo chamou atenção da web nesta quinta-feira, 18/02. Através das redes sociais, ela compartilhou um vídeo que rendeu muitos comentários.

Na gravação, a musa aparece dançando de biquíni. Apesar dos elogios, um seguidor decidiu opinar sobre a barriga de Naiara. “Essa barriga é comprada e não conquistada”, disparou ele.

A cantora fez questão de responder: “Claro que é conquistada, amor. Eu tive que trabalhar muito pra pegar ela. Ou você acha que alguém me deu? Eu tive que me esforçar pra emagrecer mais de 30 quilos, só com exercícios e alimentação saudável. Se isso não for conquista, não sei o que é“, escreveu.

Vale lembrar que, apesar de ter feito Lipo HD, Naiara passou por uma reeducação alimentar e fez exercícios físicos para melhorar sua saúde. Ela contou que chegou a pesar 90 quilos e teve problemas para fazer seus shows. “A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios”, disse ela ao Gshow.