Publicidade
Ciro Pessoa
Ciro Pessoa – Crédito: Reprodução / @crisjatoba

O músico Ciro Pessoa faleceu nesta terça-feira, 05/05, aos 62 anos de idade após testar positivo para o coronavírus. De acordo com a ex-mulher dele, Isabela Johansen, o artista estava lutando contra o câncer e teria contraído o Covid-19 em uma de suas idas ao hospital para o tratamento.

Publicidade

Ciro foi um dos fundadores da banda Titãs. O corpo dele será cremado.

O músico Branco Mello lamentou a morte do amigo. “Estou profundamente triste com a partida nessa madrugada do meu irmão,músico, poeta e primeiro grande parceiro,Ciro Pessoa. Foi dele a ideia de reunir os amigos compositores no começo dos anos 80 pra fazermos uma banda de rock .e assim formamos os Titãs . Siga em paz querido Ciro. Descansa meus olhos, sossega minha boca, me enche de luz…”, escreveu nas redes sociais.

Paulo Miklos desabafou: “É com muita tristeza que eu recebo a notícia da morte de Ciro Pessoa. Ciro foi articulador e aglutinador ao reunir os amigos em uma banda, foi integrante da primeira formação dos Titãs. É compositor de várias canções da primeira fase, incluindo o grande sucesso, Sonífera Ilha, que eu cantei depois que ele deixou o grupo. Trabalhamos juntos anos antes dos Titãs, em bares como O Café Teatro “A Pulga”, no centro de SP. Tocar na noite foi uma escola, e lá aprendemos muito juntos. Ciro foi uma inspiração, com quem dividi os sonhos do princípio da carreira. E continuará presente cada vez que eu cantar esses versos:’ ‘descansa meus olhos, sossega minha boca, me enche de luz'”.

Publicidade