Publicidade

Milton Nascimento se despede dos palcos: ‘Vou parar de fazer show’

Milton Nascimento desabafou com Maju Coutinho sobre a sua decisão de deixar os palcos aos 79 anos de idade

Milton Nascimento
Milton Nascimento – Crédito: Reprodução / Globo

O consagrado cantor Milton Nascimento anunciou durante entrevista à Maju Coutinho, para o Fantástico, que vai parar de fazer shows e se despedir dos palcos ainda este ano. O veterano desabafou com a jornalista quando está prestes a completar 80 anos de idade, e 60 anos de carreira.

Publicidade

“Eu vou parar de fazer show assim, turnês, mas não vou parar de compor e nem de cantar. E se acontecer alguma coisa na vida, eu volto”, disse ele.

Por outro lado, Milton declarou que essa atitude de parar de cantar nos palcos não tem a ver com a sua saúde. “Não estou doente, graças a Deus”, declarou. Em seguida, completou: “Eu fico tremendo, mas não tem isso de doença, não. Inclusive, o médico mandou os exames de ontem, exames atuais, e ele tá perfeito, nunca esteve tão bem”.

Vale lembrar ainda que o cantor anunciou a sua despedida durante participação no programa Altas Horas, com Serginho Groisman. Ele fará uma turnê de despedida, e em menos de duas horas, foram vendidos mais de 35 mil ingressos para os shows no Brasil.

“Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E essa turnê foi pensada especialmente pra vocês!”, explicou ele.

Publicidade

Em seguida, veja um trecho da entrevista de Maju Coutinho com o grande Milton Nascimento: