Publicidade

Milton Nascimento se despede dos palcos com turnê internacional que é sucesso de vendas

Cantor Milton Nascimento anuncia aposentadoria dos palcos e vende mais de 35 mil ingressos em menos de duas horas para sua turnê de despedida

Milton Nascimento - Créditos: Créditos: Marcos Hermes
Milton Nascimento – Créditos: Créditos: Marcos Hermes

No último sábado, 14/05, durante uma participação no programa Altas Horas, Milton Nascimento anunciou que iria se aposentar dos palcos aos 79 anos. E para encerrar sua trajetória musical, o cantor fará uma última turnê, que passará por várias cidades brasileiras e também fora do país, chamada “A Última Sessão de Música”.

Publicidade

A venda de ingressos para a turnê de despedida se iniciou nesta quarta-feira, 18/05, e em menos de duas horas já foram vendidos mais de 35 mil ingressos. Os shows no Brasil irão acontecer no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena), São Paulo (Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas) e Belo Horizonte (Mineirão). E para garantir que todos os fãs sejam homenageados, Milton Nascimento também seguirá para o exterior para se apresentar na Europa e nos Estados Unidos.

++ Calcinha Preta lança projeto com última participação de Paulinha Abelha

“Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E essa turnê foi pensada especialmente pra vocês!”, explicou Milton Nascimento.

Com uma carreira musical de mais de 60 anos, Milton garantiu que no repertório dos shows houvesse músicas de todas as fases de sua trajetória. “A gente quer proporcionar uma experiência única e emocionante, do começo ao fim”. Sobre o repertório da turnê, Milton já adianta que clássicos como “Ponta de Areia”, “Encontros e Despedidas”, “Travessia”, “Cio da Terra” e “Nos Bailes da Vida”, não podem faltar no setlist. “O resto é surpresa”, contou o cantor.

Publicidade

Agenda de show de Milton Nascimento

O primeiro show da turnê será uma sessão especial restrita a amigos, artistas e àqueles que adquirirem o NFT Ticket Pass. Será realizado na cidade do Rio de Janeiro, e ocorrerá no espaço cultural “Cidade das Artes”.

Logo em seguida o cantor seguirá para Itália, dando início a sua série de shows na Europa. Na volta ao Brasil, Milton já tem datas confirmadas para apresentações no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena/ 6 e 7 de agosto de 2022); São Paulo (Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas/ 26 e 27 de agosto de 2022); e Belo Horizonte (Estádio Mineirão/ 13 de novembro de 2022).

++ Cantor Conrado passa por nova cirurgia complementar

Publicidade
Milton Nascimento - Créditos: Marcos Hermes
Milton Nascimento – Créditos: Marcos Hermes

Milton Nascimento - Créditos: Marcos Hermes

Milton Nascimento - Créditos: Marcos Hermes

Milton Nascimento - Créditos: Créditos: Marcos Hermes

Publicidade