Publicidade
Michel Teló
Michel Teló. Reprodução/ Instagram

Michel Teló celebra o aniversário da mãe com homenagem especial nas redes sociais: ‘Te admiro tanto’

O cantor Michel Teló não deixou passar em branco o aniversário da mãe, Nina Dallegrave Teló. Assim, nesta quinta-feira, 19/08, ele surgiu em foto rara com a figura materna e se declarou nas redes sociais.

Publicidade

Na imagem, Michel apareceu abraçadinho com a mãe. “Mãe! Que benção celebrar mais um ano de vida! Que benção ser seu filho! Te admiro tanto! Te amo muito!”, disse.

Então, em seguida, o sertanejo completou: “Que Deus continue te protegendo, e o Espírito Santo cada vez mais presente no seu coração! Feliz aniversário!”, celebrou Michel Teló, por fim.

++ Thais Fersoza abre o jogo sobre aumentar a família com Michel Teló

Michel Teló e Thais Fersoza celebram o aniversário da filha mais velha

Na última semana, o cantor Michel Teló e Thais Fersoza, celebraram o aniversário da filha mais velha, Melinda. Assim, para marcar a data, os pais corujas fizeram homenagens para a herdeira nas redes sociais.

Michel Teló relembrou uma foto cantando com a filha e se derreteu de amor por ela. “Hoje o dia é dela! Da nossa princesa! Meu Deus, como te amo, filha! Coração chega dói, de tanto amor! Como te admiro, tenho orgulho de você. Que menina incrível que você é! Obrigado por fazer nossos dias mais especiais, por alegrar nossa vida!”, disse.

Em seguida, o cantor completou: “Pelo seu cheirinho, pelos chamegos, os sorrisos, seu cantar, sua generosidade e por ser VOCÊ! Deus te abençoe e proteja, sempre, todos os dias da sua vida! Com muita luz, com todas as bênçãos e com todo o amor! Te amo infinito, minha filha! Te amo, Melinda!“, declarou o cantor, por fim.

Publicidade